quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tirinhas - Loiras

Hello people!!!
Como vcs estão percebendo, o blog tá mudando aos pouquinhos... Mudei o layout e adicionei tags pra ficar mais fácil achar osposts...
E pretendo começar a fazer com frequência alguns posts com temas fixos no blog. Espero que gostem! =)

Bom.. posso falar mal a vontade porque eu era loira, e ainda sou um pouco, mas sinceramente, descolorir o cabelo destrói os neurônios!!! FATO!!
Acho que as piadas com loiras acabam afetando sem a gente perceber.. Porque eu realmente fiquei lerda depois que fiquei loira... hahaha

Lá vão as tirinhas prometidas!! Divirtam-se!!





Um comentário:

  1. Eu ADORO essa tirinha desses bichinhos magrinhos do final... tem um montão, vc ja viu? ahaha

    bjos

    ResponderExcluir