sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Momento de menina: Unhas

Uaau.. faz um bom tempinho que eu não posto aqui heim??
E nesse tempo muita coisa aconteceu... Começaram minhas provas na faculdade, eu completei duas décadas, ganhei uma festa surpresa que ajudei a organizar...
Mas então, além disso, eu fiquei fuçando sites de moda e achei muitas meninas falando de um tal esmalte holográfico, que tem um brilho absurdo e todo mundo apoiando a nova moda.


Hey!! Cheguei!!
Vendo todo mundo nessa febre pelos tão falados esmaltes que ainda não invadiram as prateleiras do nosso querido Brasil, resolvi buscar algum lugar que não fosse muito caro importar um desses pra eu ver como funciona AO VIVO, na MINHA unha, ver se esse brilho todo que todo mundo fala é real, o se é só photoshop mesmo...
Sendo assim comecei a procurar e procurar e cai num site que eu simplesmente amei (www.head2toebeauty.com)!! Tem milhões de esmaltes lindos e que não chegam aqui para os pobres interioranos de sp... 
Mas então, chegaram hoje! Comprei 4 esmaltes num precinho bom tirando o frente, 2 desses famosos holográficos dessa marca mesmo da foto ai em cima (China Glaze) e 2 Neon Foscos da Orly. Pra começar, eu AMEI os vidrinhos... Colocam os nossos esmaltes láá no fundo da terra!! Até pela qualidade, porque são ótimos!! Na embalagem vem escrito que é pra passar 2 mãos, mas com uma só já fica perfeito!
Mas não foi por isso que comecei o post, a intenção foi questionar o tal brilho desses esmaltes. LÓGICO que não comprei esse dourado bonito, NO! aii de cima. Olha aii o que eu comprei:

Cores de verão foscas e cores de inverno 'holográficas
Sinceramente? Não vi nada de mais no tal esmalte. Sim. Tem photoshop nas fotos que vc vê na internet falando deles, pelo menos nos da China Glaze.
Mas não vou dizer também que são feios, porque dão um "tchan" (como diz a minha mãe) nas unhas. São um brilho delicado, bem longe daqueles cintilantes sem graça e daqueles glitters chamativos.
Essa cor de burro quando foge aii, meio marrom meio vermelho, não gostei não. Comprei gato por lebre (mais uma frase de mamãe).
Estou usando o azul holográfico... Mas estou doida pra ver como os foscos ficam. Tenho que parar de comprar esmaltes.. Estou com uns 10 aqui que ainda nem usei... rs

Vejam as fotos de como ficou:



Desconsiderem a falta de foco.. rs
E ai? Gostaram? Não?

;)






3 comentários:

  1. Acho bonito holográfico mas não acho essa coisa toda que falam, sabe?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Claro que podee!! Hahaha...
    Só coloquei o título como momento de menina porque eu acho que vc não usa esmaltes né?? Mas fala aii o que vc acha!!! =)

    ResponderExcluir