domingo, 29 de agosto de 2010

Ângulos Perfeitos

Olá pessoas!
Estou postando um pouco antes do que eu normalmente postaria, mas esse fim de semana eu não fiz NADA além de estudar e estou entediada demais! Então resolvi dar uma passada por aqui =)


Faz tempo que eu tava com vontade de fazer um post só de fotos, e hoje resolvi vasculhar a internet atrás de algumas que valessem a pena.


Bom, é isso ai... Como eu amo fotografia, fiz uma seleção de fotos que tem algo especial que todo fotografo busca: um ângulo perfeito, porém com um toque de diversão... ;)






































































4 comentários:

  1. amei, CADE A CABEÇA MAAH, A MULHER NÃOO TEM CABEÇA AAAAAAAAAAAAH!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!!!!!!!!!!
    Seu blog é espetacular! Parabéns!!!

    ResponderExcluir