terça-feira, 27 de julho de 2010

Oii gente!!

Primeiro post no meu blog, ai que lindo!

Faz um tempinho já que estava caraminholando pensando em começar a escrever algumas coisas em um blog. Talvez porque eu esteja vagal e sem nada pra fazer de férias e pensando muito ultimamente, ou talvez porque eu conheça várias pessoas que escrevam também e isso me inspirou.

Sinceramente? Não sei! rs

Bom, pra quem ainda não me conhece, me chamo Mayara e moro em Taubaté/SP. Faço Arquitetura e Urbanismo na Unitau e nas poucas horas vagas fico vasculhando a internet... Estou tentando mudar e virar uma pessoa mais culta e ler mais livros, mas enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.. =)


Eu! Pra quem ainda não me conhece! =)


É completamente, absurdamente, totalmente meio contraditório eu criar um blog sendo que ontem mesmo deletei meu orkut tentando fugir da internet... Mas preciso passar o tempo de alguma forma, e como gosto de escrever... Voilà!

Não sei viver sem tecnologia! Sim, isso é um problema! Mas acho que não tem problema eu ter um blog com a intenção de melhorar minha escrita e criatividade, tem?

Aaaaahhh... Conta outra né? rs

É.. Acho que realmente não sei viver sem a internet... Mas já que é pra ser assim, deixa eu fazer algo útil! =)


Bom.. Já tenho a idéia pro verdadeiro e não-egocêntrico primeiro post do blog!

Mas amanhã eu escrevo... Prometo! ;)


Então é isso gente!

Espero que gostem do que ainda virá por aqui...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário