sábado, 31 de julho de 2010

Amigos, como viver sem?

Na 1º série eu tinha uma amiga chamada Gioconda.Na época eu achava que minha vida sem ela não teria a mesma graça.
A última vez que eu ouvi falar sobre a Gioconda, foi  3 anos atás, ela estava no 2º filho e nem havia concluído o curso de informática da tia Marlene.
WHAAAAAAAAAAT????
Gente,ela tem a mesma idade q eu (19), e em um ponto da minha vida eu achava que não conseguiria viver sem essa pessoa.

O que eu to tentando dizer com essa amiga fictícia, representando uma pessoa que eu nem lembro o nome é que conforme vc vai passando por etapas da vida, vc vai conhecendo pessoas novas, e novas Giocondas cruzam seu caminho.


No Ensino Médio eu não tive boas experiências devido a piadinhas de mal gosto em relação a armação não convencional dos meus óculos, porém tbm pude cultivar boas amizades, principalmente entre a população 4-olhos da escola.

No momento atual, eu me deparo com o Alejandro, a Rafa, o Saulo, o Joel, a Midori, o Tiago, a Má, o Japones, e o Juninho e sinto como se não poderia viver sem eles tbm, igual com a Gioconda, lembram?

Não quero parecer cruel, o tipo de amizade que eu tinha com a Gioconda se baseava em brincar de pega-pega, pentear os cabelos das minhas barbies e assistir chiquititas; as minhas amizades são bem mais adultas, e os meus laços fraternais não se limitam mais a escola(faculdade), nisso a visão de mundo cresce um pouco tbm...

Enfim, o melhor mesmo é aproveitar os momentos raros que vc tem com as pessoas que vc gosta, pq qndo vc olhar pra atrás vai achar graça de pensar como eram bobas as brincadeiras com a "sua " Gioconda e ao mesmo tempo tão especiais, pois amizade é isso, somas de momentos engraçados, inacreditáveis, agoniantes, sofríveis, retardados, que se eternizam em nossas mentes insanas.

By Fabio

Um comentário: